[Logo]

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Especial Lua - Interpretação nos Signos

Como já vimos, a Lua rege nossas emoções, sentimentos, reações e habitos, é extremamente importante em nosso mapa astrológico, algumas culturas, como as orientais dão maior importância ao signo lunar.
Nosso signo lunar indica onde encontramos bem estar e conforto, quando nos perdemos e não estamos bem é a ele que devemos recorrer.
O signo lunar é muito importante na infância, é comum as crianças apresentarem principalmente as características de suas Luas.
Equilibre as características de sua Lua com as do seu Sol e também de seu ascendente.


Confira:

Lua em Áries: A pessoa gosta de de independência, é agressiva, indelicada, egoísta e de atitudes infantis, é explosiva e difícil, causando reações bruscas e nervosas. Adora viajar. É inquieta, esforçada e de um enorme magnetismo.

Lua em Touro: A natureza mutável da Lua é estabilizada neste signo, trazendo qualidades civilizadas, práticas, protetoras, maternais e persistentes. A pessoa adora terra, construção e estrutura. é exigente e com fortes extintos materialista.

Lua em Gêmeos: Extremamente melancólico, agitado e tagarela. Gosta de expressar suas emoções de forma alongada, extensa. Altamente inteligente mas muitas vezes incapaz de controlar seus próprios sentimentos. Muito espirituoso, pode ser muito arrogante e sarcástico também.

Lua em Câncer: Super sensível, muito tímido e falta de auto-confiança. fortemente ligado a mãe ou à imagem de mãe. Busca segurança e uma vida caseira estável. Cauteloso com as finanças e bens. Avesso a perdas e com fortes instintos protetores.

Lua em Leão: É o artista do zodíaco. Animará quase todo o mapa astrológico com suas reações expansivas e resplandecentes. Generoso, adora elogios e atenção. Pode ter acessos de fúria e ficar amuado se não se sentir estimado.

Lua em Virgem: Calmo, sério, exibe reações de indiferença e insensibilidade. Sente-se a vontade com trabalho rotineiro e detalhado. Consciente sobre sua saúde e exigente com a higiene pessoal. Emoções íntimas caóticas e, em geral, reprimidas.

Lua em Libra: Charmosas, simpáticas, atraentes, inteligentes e exteriormente serenas, essas pessoas abrilhantarão qualquer ocasião social. Entretanto, podem ser marcantemente egoístas, cruéis e insensíveis. apreciam a boa conversa, ambientes harmoniosos e companhia rica.

Lua em Escorpião: Sujeito a experiências intensas, sentimentos profundos. Ciúme, possessividade e raiva fervem por baixo de uma fachada calma. Intuitivos e investigadores, dão excelentes psiquiatras, detetives ou videntes. Se dominados pela mãe na infância, em geral, se rebelam na maturidade e terão dificuldade em manter relações amorosas.

Lua em Sagitário: Mutável e melancólico, esta configuração produz o nômade emocional do zodíaco, faltando-lhe concentração e lealdade. Possui senso de humor, embora às vezes seja um pouco grosseiro. Pode ser atrapalhado, animado, histérico e brincalhão.

Lua em Capricórnio: Emoções reprimidas, inibidas, frequentemente causadas por uma mãe severa. a pessoa luta por segurança através de meios materiais e é capaz de usar os outros para suas próprias finalidades. Estável, perseverante, ambicioso e controlado.

Lua em Aquário: Bom e sarcástico senso de humor. Sociável e amistoso em grande grupos, mas evita relacionamentos íntimos. Independente, extraordinária criatividade e muito talentoso, porém insensível aos sentimentos alheios. no entanto, pode tornar-se profundamente comprometido com causas, situações de grupo e amigos.

Lua em Peixes: Sonhador, imaginativo, super sensível e, muitas vezes, sem direcionamento pessoal. românticos, poéticos, médiuns, artistas e criativos, são escapistas e avessos à publicidade. Inconstantes nas afeições, podem ser melancólicos, irresponsáveis, indignos de confiança e propensos a exagerar em quase tudo.


Para mim este Especial Lua foi muito gostoso, espero que tenha sido, no mínimo, interessante para as leitoras.
E acredita que há ainda mais sobre a Lua?
Saiba mais em: Yamapô Magia

Nas próximas semanas saiba como preparar sua casa para o Ano Novo.
Grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal