[Logo]

domingo, outubro 03, 2010

Mães - Filhos e Filhas

Os Sete Monstrinhos - Este é o blog de meus filhos, onde descrevo as artes, peripécias e outras coisas que eles aprendem no dia-a-dia.

Projeto Macieira - Eu sou a Mari, mãe do Caetano, nascido em 24 de maio de 2009, que inspirou esse blog e muitas outras coisas. Aqui eu divido com vocês a alegria de ser mãe, porque esse papel é melhor do que eu esperava.

Nossos anjinhos - Um dia o papai e a mamãe se encontraram, se apaixonaram, namoraram e depois casaram. Estando casados disseram: - Venham os anjos que Deus quiser nos enviar! E esses são os anjinhos que papai do céu enviou para alegrar a vida da Mamãe Rosana e do Papai Cleber. Aqui contamos historinhas do dia-a-dia de nossos pequenos.

Teresa Social Club - Teresa Social Club tinha, uma hora, que virar blog. Virou. Vai falar da gravidez e mas outras coisas, inclusive do irmão até o blog dele nascer... E vai continuar acompanhando a Princesa Tetê. Escrito pelo papai Felipe e pela mamãe Pauleca.

Meninoca Pipoca - Um diário sobre minha filha, minha menina pipoca. =)

Dedinhos de moça - Peripécias e descobertas de três pimentinhas muito doces - e vez por outras- ardidas, que é o que gosto a receita.

Peixinho Narrador - Peixinho narrador surgiu da idéia de expandir os registros das minhas experiências maternas.
Aqui reuno idéias, desabafos, fotos e os passos meus e dessa roda gigante que é a maternidade e do Samuel, meu menino.

Menino de Luz - Um ser cheio de alegria

Monstrengos - Filhos da Monstra Thais Saito e do Monstro Bhuda

Baby da Mimi - Sobre minha gestação e agora da vidinha do Davi fora da barriga, crescendo e vivendo suas aventuras...

Causos do Chico - Oi filho! Resolvi escrever um blog sobre você, para você e para quem mais quiser saber um "causo" seu...faz tempo que sentia vontade de falar de você, registrar sua presença na vida (e de vez em quando na minha vida), e, me deixando levar pelas tendências da modernidade, nada como um blog para fazer exatamente isto! Que delícia que é testemunhar você... Este blog então é meu presente - tempo verbal e substantivo.

Era uma vez três... - Aqui vocês vão acompanhar o dia a dia de uma mãe de três filhas que faz as 24 horas do dia se multiplicarem para dar conta de tantas peripécias......minhas experiências, buscas, desafios, reflexões...

Cauê Raoni (da Déborah Gérbera) - Gestação, relato de parto e acompanhamentos do crescimento do Cauê

Violino Suzuki em casa - Aqui trabalho a questão da música com as crianças em casa. Falo sobre aulas, estudo, mas principalmente da relação pais e filhos.
 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal