[Logo]

segunda-feira, outubro 04, 2010

Gestação e Parto - Humanização

Materna Japão - Sobre gestação, parto, humanização, maternagem e muito mais...

A obstetricia humanista - Intensa e amante irremediavel da vida e de minha pequena grande família. Sou a Dydy, Enfermeira Obstetra humanista, eterna namorada do Sandro, mãe apaixonada do Kakau e da Gaia, ambos nascidos sob a segurança e paz de nosso lar. Sou uma viciada em Ocitocina e na verdadeira humanização do nascimento. Moro literalmente no "Pedacinho do Céu" que é "meu lugar de ser feliz"... Por enquanto! Vegetariana por ética, respeito a todas as formas de vida e, principalmente, por amor. Acredito no parto como uma maneira sutil e fantástica de começar a transformar o mundo. Gosto das coisas naturais e respeito igualmente qualquer manifestação da vida, mesmo que não seja a humana. Trabalho para deixar este mundo um pouquinho melhor para mim e meus filhos índigos. E estou conseguindo. Acredito no poder do pensamento poisitivo e isto é o que chego mais perto de ter religião. Não estou de braços cruzados. Estou plantando, semeando e contruindo uma realidade do jeito que ambiciosamente desejo: perfeita

Parto do Principio - A Parto do Princípio é uma rede formada essencialmente por mulheres. Mulheres que gestam, mulheres que parem, mulheres que pensam. Mulheres que crêem em seu direito e, acima de tudo, em sua capacidade de tomar para si as decisões a respeito de seus corpos, de sua saúde, de suas vivências.

Parto com Prazer - O site parto com prazer é fruto da união e do idealismo de um fotografo e uma jornalista, que decidiram mergulhar nesse universo depois do nascimento de seu filho. Com relatos e fotos belissimas de parto nasceu o "Parto com Prazer".

Da gestação e do pós-parto - Já comecei e recomecei blogs mil vezes por diversos motivos. Mas, somente depois de meu parto, com a iniciativa de fazer um relato de parto, foi que de fato comecei a fazer dos blogs o meu diario. O primeiro foi com o relato de parto da Laura, e os demais que surgirão a partir deste, é apenas o MEU ponto de vista. As coisas têm o seu próprio sentido, e eu tenho a minha maneira de ver... Ela é mesmo tão destoante??? Vou descobrir!
 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal