[Logo]

segunda-feira, outubro 04, 2010

Mães - Mãe Materna

Tatiana Tardioli - Atua profissionalmente desde 1999. Acaba de estreiar o solo PARTO, com direção de Patrícia Werneck e música de Valério Fiel da Costa e Tania Mello Neiva. Dirigiu e dançou na Cia Rodagira, com a qual esteve no Festival Printemps des Commediens em Montpellier, França e foi bailarina, coreógrafa e preparadora corporal da Cia de Artes do Baque Bolado. Dedicou-se ainda à performance e aos estudos da transdisciplinaridade na Cia Trans.

Diario de uma mãe, mulher, humana - Histórias de meu dia-a-dia como mãe de quatro anjos, grávida do quinto bebe, e ainda blogueira, estudante e free lancer. =)

Mamãe Antenada - Um blog para mães que querem se informar sobre o que acontece no mundo da maternidade

Diário da Thais - Diário de uma mãe ciber-antenada, ativista do parto humanização, da amamentação e por um mundo sustentável

Danielices - Um blog sobre tudo que se passa pela minha cabeça e minha vida, principalmente a maternidade.

Diário de Grávida - Esse é o diário da minha 4ª gestação. Nele falo sobre os meus sentimentos, mudanças no corpo, preparações para receber meu bebê, minha escolha de parto, e a esperança de conseguir um VBA3C...

La Nouvelle Maman - Sobre a primeira gestação de alguem que sempre quis ser mãe! Todas as alegrias, angustias e acompanhamento das semanas.

Nascendo e Renascendo - Um mãe na descoberta e no encantamento dessa experiência junto com o meu amado companheiro e com quatro focinhos gelados. Transformada pelo parto natural, curtindo a amamentação em livre demanda e fascinada com o Otto juntinho na cama, no sling, no colo, no chão, nos berços, no balde, na banheira e no coração.

Sofá pra 2 - O lugar predileto de um casal cheio de ideias, nheco nheco e bla bla blá...

A Marciana e suas metamorfoses - Cronicas de um universo paralelo a esse

Familinha - Nossa familinha é: Rapha, Carol, Tom e Leon, nosso pequeno-guerreiro apressadinho que chegou no fim de junho, além de Cacau e Sophia, nossas fiéis companheiras.

Renata Vilas Boas - Meu blog é um cantinho onde coloco tudo que encontro sobre parto humanizado, educação e maternidade. Nele desabafo sobre meus desafios em ser mãe, além de textos e videos de sensibilização para a vida.

Agora quero me alimentar de um pouco de beleza Um diário sobre minha gestação e a maternidade

Depois da cegonha - A "viagem" mais desafiadora, surpreendente, confusa e maravilhosamente deliciosa chamada Maternidade.

Mamãe Flor No Mamãe Flor vou dividir as alegrias, surpresas e sutilezas de ser mãe de um menino chamado Lucas Gael.

Minha casa, minha almaNo minha casa, minha alma, como o nome sugere, falo do meu dia-a-dia como uma mlher do lar, que se disponibiliza para os filhos em tempo integral, mas também reflito sobre o feminino, as mulheres e seus equívocos em relação à maternidade.

Da Casa Coisas do bem viver zen de uma casa. Aqui falo sobre lar, decoração e dicas para casa.
 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal