[Logo]

segunda-feira, outubro 04, 2010

Alimentação - Cozinha Natural

Pé na cozinha - Este é um blog despretensioso de uma mãe, psicóloga e militante dos direitos humanos apaixonada por culinária e invencionices gostosas. Faz paneloterapia todos os dias. Adora doces e comidinhas apetitosas, abriu os olhos para culinária saudável e descobriu um caminho sem volta e, quem diria, delicioso! Não sou gourmet,nem chef. Sou cozinheira, como era minha avó, como é minha mãe e tantas pessoas na família... Me divirto criando receitas, adaptando e brincando de alquimista com os sabores.

Cozinhando com a Lu - Sou a Lu!! Desde pequena gostava de cozinhar, trocava minha barbie por uma panela. Hoje, à frente do "Mãos na Massa" culinária saudável, crio pães especialmente delicados, saudáveis e nutritivos. Minhas especialidades são cookies e pães integrais com castanhas, avelãs, macadâmias, amêndoas... Cozinhar = paixão

Faz bem, é fácil e natural - Dedico-me aos estudos e práticas que promovem o bem estar físico e estético. Terapias alternativas e naturais, um retorno a um tempo simples onde se usava o que se tinha nas mãos, como ervas, raízes, e alimentos preciosos. Amo tudo que se refere a saúde, bem estar, estética e beleza. Sou apaixonada por tudo que faço. Não acredito que se possa fazer algo bem feito sem dedicação e amor. Amo meu filho, minha casa, meu lar, minha família.

Drika Morais Cake Designer - Eu sou a Drica ! Por muitos anos fui Arquiteta, mas só consegui me encontrar mesmo qdo misturei duas artes que eu tanto amo: o artesanato e a culinária. Hoje estou completamente apaixonada pela confeitaria, .....esse blog eu fiz para mostrar minhas artes nesse mundo d*e*l*i*c*i*o*s*o.....

Reino das Queijadinhas - Sou quituteira nas horas vagas e faço uns docinhos (a queijadinha é o grande destaque!) e umas lembrancinhas fofas, inclusive de maternidade.

Cozinha de Retalhos - Adoro comer bem, cozinhar, alimentar os outros e a alma. Na cozinha faço minhas experiências e transmito meu amor naquilo que preparo. Para alimentar a alma me sirvo de muita cultura e de tudo que é belo.
 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal