[Logo]

segunda-feira, outubro 04, 2010

Espiritualidade

Irradiando Luz - Irradiando Luz é um blog com um tom pessoal e opinativo, com alguns elementos informativos. Foi criado em março de 2007 por Gabriel 'Dread' Siqueira. Tem seu foco nas categorias Espiritualidade, Administração, Sustentabilidade, Música e Cotidiano.

A idéia de mesclar temas tão diversos é fazer esses diferentes mundos conversarem entre si. Nos parece que falta à muitas pessoas espiritualizadas [conectadas a seu Eu mais profundo] um senso de organização que permita a potencialização de suas vocações naturais. Já no mundo da administração, o que mais falta é a espiritualidade como ética nos negócios. Assim, é nossa intenção alternar postagens sobre os diferentes temas para provocar uma "miscigenação" ideológica.

Germinando - "Fortaleci-me através do enfrentamento dos meus medos, Fortaleci-me através dos meus amigos, Fortaleci-me através dos meus erros, Fortaleci-me através da assunção de posições, Fortaleci-me através de sonhos." Starhawk - Aqui falo de Cotidiano, reflexões, vivências de uma fêmea eco-feminista pagã.

Pagãozinho - "Não se deve mudar uma coisa sequer, um seixo, um grão de areia, até que se saiba o mal e o bem que advirão desse ato." Ursula K. LeGuin

Tarot Luz de Vida - Sou Déborah, uma pessoa inquieta com as coisas do mundo, muito curiosa com muitos interesses, sempre na busca do auto conhecimento.

Yamapô Magia - Um blog sobre astrologia, numerologia, signos, cristais, purificação e relaxamento.
 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal