[Logo]

quinta-feira, outubro 07, 2010

O começo

foto Déborah Gérbera
O começo indica uma nova fase, mudanças, ganhos, em alguns casos perdas.
Envolve aprendizados, conhecimentos, experiências.

Um novo começo para mim foi a maternidade, e que universo passei a enxergar, a vivenciar e tanto me trouxe.
Trouxe: amizades, uma nova eu, renovação no casamento, nos relacionamentos familiares, novas perspectivas profissionais, uma visão bem mais ampla da vida, outros valores e muitas coisas que só saberei no futuro.

O Diretório Materna se inicia e eu me inicio nele.
Que sejam muitas as novidades, as trocas, o enriquecimento.
Sinto-me muito feliz por mais este começo.

Bem vindos todos nós!

...

1 comentários:

Materna JP on 8 de outubro de 2010 às 06:24 disse...

Bem vinda Deborah! =)
Que começo lindo!
Obrigada por contribuir!

beijo

Postar um comentário

 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal