[Logo]

sexta-feira, novembro 12, 2010

Minhas Menininhas não crescam tão rápido não........

A cada dia que olho para minhas menininhas vejo como elas estão crescendo rápido e um misto de orgulho com uma pontinha de uma tristeza saudosa tomam conta de mim.....que saudades de quando elas eram bebezinhas, que se encantavam com pequenas coisinhas, riam com uma simples macaquice da mamãe....

Um tempo que tenho certeza de que aproveitei ao máximo, mas adoraria poder voltar nele e viver tudo novamente, pois o tempo está voando demais!

Quando a Fifi era pequenininha uma amiga me falou de uma canção do Toquinho chamada "Valsa para uma menininha" que aprendi naquela época e sempre cantei para elas e canto até hoje. A Nina adora!

Coloco aqui a letra da música e um link para quem não conhece ouvi-la.


Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.
Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque o mundo somente é seu bicho-papão.
Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu guardei.

http://letras.terra.com.br/toquinho/87397/
Bjs,
Li

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recomendamos

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Mães Empreendedoras

Ao lado estão os links que sites de mães que se tornaram empreendedoras em função da descoberta da maternidade.
Se você tem um site que oferece produtos e serviços, entre em contato conosco que teremos prazer em divulgar aqui.
Escreva para diretoriomaterna@gmail.com.

Diretório de Blogs Materna Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal